Skip links

Permissionários e autorizatários dos transportes públicos municipais, com irregularidades, precisam procurar a SMT

A Superintendência Municipal de Trânsito de Senador Canedo comunica a necessidade de regularizar e atualizar os permissionários e autorizatários dos transportes públicos municipais (táxi, moto táxi e transporte escolar) que se encontram com seus licenciamentos irregulares. Conforme legislações pertinentes, perderão seu vínculo com a administração pública em razão de não cumprirem suas obrigações.

A ação da Superintendência tem a finalidade de promover uma reforma no sistema de transportes municipais, necessário para retirar dos registros do órgão gestor os operadores que a anos não se manifestam sobre seu vínculo, gerando dívidas e obstruindo a possibilidade de ampliar a prestação dos serviços. Assim, os operadores têm até 31/08/2021 para procurar a SMT para se regularizarem, sob pena de terem suas autorizações cassadas.